domingo, 20 de novembro de 2016

O Brasil não pode parar no Tempo da Corrupção

Este blog foi criado com o intuito de publicar artigos próprios de minha autoria, mas ao receber uma informação em texto via whatsapp, e ao ler o que me fora enviado, não pude resistir ao pedido feito pelo meu contato sugerindo um REPASSE EM MASSA das informações contidas no texto. E, Movido por uma Revolta Social resolvi publicar aqui em meu Blog particular Estas informações relevantes, com o objetivo de contribuir de alguma forma com a Sociedade , levando para quem ainda não sabe do que estão planejando em Brasília, ou seja : Novos Prejuízos Sociais. Entendo que diante do que está informado neste texto Repasse que vou incluir nesta publicação, que não podemos permitir que o Brasil pare no Tempo da CORRUPÇAO, impedindo a Desenvoltura Jurídica do Juiz Sérgio Moro. Não podemos de forma alguma aceitar que se paralize as Operações da Lava Jato.(Autor : Rogério Marcelino)

Segue abaixo o referido Texto na qualidade de repasse.

REPASSEM INCANSAVELMENTE!

DIVERSOS Senadores do PT e do PC do B , Inimigos da Operação Lava-Jato, diante das circunstância , tudo indica que assinarão determinado documento para abertura de processo disciplinar contra o Juiz Sérgio Moro . O povo precisa ficar atento, e Democraticamente, não aceitar o possível acontecimento.


Repasse até a nação tomar ciência.

Começou a rodada de pizza.

O STF está proibindo o juiz Moro de analisar os processos de diversos suspeitos da Lavajato e já vai fatiar o processo.
O Dias Tofoli (ex advogado do PT) é quem irá direcionar os processos.
Infelizmente, estamos sendo mais uma vez enganados, surrupiados, roubados, e esta Nação Brasileira, de um povo pacato, vai aceitar mais essa enganação ?

O patrono do STF,  Ricardo Lewandowski, disse que está tudo normal e ninguém será beneficiado por essa divisão de julgamento dos ladrões da Lavajato.

Cidadão Brasileiro, tenha coragem e encaminhe esta mensagem para cada contato seu.
Não podemos deixar essa situação acontecer e enfraquecer o Juiz Sergio Moro.
Vamos provar para os 5 ELEMENTOS do STF citados por um dos ELEMENTOS da FACÇÃO, DELCÍDIO DO AMARAL,  que o povo brasileiro está do lado do Juiz Sergio Moro e não vai aceitar e presenciar mais esta pizza e ficar calado.

Seja patriota e proteste enviando esta mensagem para conhecimento de todos os seus amigos. Vamos reagir !  Por favor, vamos dar uma resposta para esses ladrões !  Vamos salvar nossas futuras gerações.
Repassando

Nenhum comentário:

Postar um comentário